Sobre o curso
A Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente tem como proposta desenvolver nos participantes uma visão atual e estratégica do mercado de marketing, apresentando as principais tendências, técnicas, ferramentas e estratégias para uma atuação mais assertiva e competitiva da gestão da comunicação e marketing contemporâneo, bem como, na experiencialização do cliente. O principal objetivo deste MBA é desenvolver competências e habilidades fundamentais preparando o participante para uma atuação estratégica como especialista na área de comunicação e marketing, proporcionando uma visão holística das transformações de mercado e capacitando-o a dominar as principais ferramentas existentes. Capacitar o profissional em gestão de comunicação, marketing, inovação de mercado, experiência e geração de valor para o cliente.
Perfil do participante
Empresários, Consultores, Empreendedores e Profissionais de qualquer área de atuação, que desejam expandir o conhecimento marketing, inovação, gestão e prestação de serviços.
- Duração: 18 meses
- Valores para 2019:
R$ 650,00
Descontos: 50% na matricula; 35% de pontualidade ou 40% para mais de 4 pessoas da mesma empresa (os descontos não são cumulativos).
- Horário:
- Obs.: Taxas e Encargos a serem assumidos pelos alunos após vencimento: multa de 2%+1% ao mês
- Disciplinas
- Convênios
- Gestão de Marketing Contemporâneo para a construção de marcas apaixonantes
- Comunicação Integrada de Marketing na Era do conhecimento
- Formação de Preço com foco em branding
- Planejamento de marketing estratégico
- Gestão e liderança no varejo
- Empreendedorismo e Inovação de Alto Impacto
- Design Thinking e Jornada do Cliente no varejo do varejo
- Neuromarketing, o cérebro do cliente e Comportamento do consumidor
- Gestão de Serviço e Experiência do Cliente
- Gestão de Atendimento e Canais de Marketing Omnichannel
- Gamificação e Programas de Fidelização de Clientes
- Endomarketing e Criação de Campanhas Employer branding
- Gestão de crises com o cliente cíbrido
- Criação de KPIS e Indicadores para Satisfação de Clientes
- CRM e Relacionamento de alta performance
- Venda artística e experiencialização no PDV
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