UNDB

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Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente

Sobre o curso

A Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente tem como proposta desenvolver nos participantes uma visão atual e estratégica do mercado de marketing, apresentando as principais tendências, técnicas, ferramentas e estratégias para uma atuação mais assertiva e competitiva da gestão da comunicação e marketing contemporâneo, bem como, na experiencialização do cliente. O principal objetivo deste MBA é desenvolver competências e habilidades fundamentais preparando o participante para uma atuação estratégica como especialista na área de comunicação e marketing, proporcionando uma visão holística das transformações de mercado e capacitando-o a dominar as principais ferramentas existentes. Capacitar o profissional em gestão de comunicação, marketing, inovação de mercado, experiência e geração de valor para o cliente.

Perfil do participante
Empresários, Consultores, Empreendedores e Profissionais de qualquer área de atuação, que desejam expandir o conhecimento marketing, inovação, gestão e prestação de serviços.

  • Duração: 18 meses
  • Valores para 2019:

    R$ 650,00

    Descontos: 50% na matricula; 35% de pontualidade ou 40% para mais de 4 pessoas da mesma empresa (os descontos não são cumulativos).

  • Horário:
  • Obs.: Taxas e Encargos a serem assumidos pelos alunos após vencimento: multa de 2%+1% ao mês
  • Disciplinas
  • Convênios
  • Gestão de Marketing Contemporâneo para a construção de marcas apaixonantes
  • Comunicação Integrada de Marketing na Era do conhecimento
  • Formação de Preço com foco em branding
  • Planejamento de marketing estratégico
  • Gestão e liderança no varejo
  • Empreendedorismo e Inovação de Alto Impacto
  • Design Thinking e Jornada do Cliente no varejo do varejo
  • Neuromarketing, o cérebro do cliente e Comportamento do consumidor
  • Gestão de Serviço e Experiência do Cliente
  • Gestão de Atendimento e Canais de Marketing Omnichannel
  • Gamificação e Programas de Fidelização de Clientes
  • Endomarketing e Criação de Campanhas Employer branding
  • Gestão de crises com o cliente cíbrido
  • Criação de KPIS e Indicadores para Satisfação de Clientes
  • CRM e Relacionamento de alta performance
  • Venda artística e experiencialização no PDV

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