UNDB

Acessibilidade (98) 98459-7541 (98) 4009-7090

Pós-Graduação

Inscreva-se

Diferenciais

Diferenciais O que oferecemos para melhoria da sua carreira profissional:

Metodologias ativas: Método diferenciado, alinhado à realidade do mercado. As metodologias ativas de Cases e Papers, já consolidadas em nossos cursos de graduação, também são utilizadas na pós-graduação, proporcionando ao aluno um importante diferencial competitivo.

Empregabilidade: Grandes empresas e recrutadores procuram egressos da UNDB, pois aqui alunos e profissionais são preparados para assumir as melhores oportunidades do mercado de trabalho. Os alunos da pós também contam com o Espaço TEIA – Tecnologia, Empregabilidade, Inovação e Aprendizagem, para suporte à gestão da carreira e inserção no mercado.

Professores atuantes no mercado: Docentes mestres e doutores, com ampla experiência em suas áreas de atuação.

Reconhecimento e Selos de qualidade: A UNDB é a única instituição de ensino privada do Maranhão a receber o Selo Nacional de Qualidade OAB Recomenda, 1º lugar em aprovação no Exame da Ordem (OAB) e no Exame de Suficiência do Conselho Regional de Contabilidade, possui o selo de qualidade emitido pelo Conselho Federal de Administração e cursos com nota máxima pelo MEC.

Networking: Aqui, os alunos podem manter uma boa rede de relacionamento profissional. Executivos, lideranças reconhecidas e experts em seus ramos se especializam na UNDB.

Cursos Oferecidos


Pós-graduação é na UNDB