UNDB

Acessibilidade (98) 98459-7541 (98) 4009-7090

XIV Jornada Jurídica

19.09.18

Em outubro de 2018 a Constituição Federal brasileira completa trinta anos e a UNDB reunirá grandes nomes da cena jurídica nacional para discutir os mais importantes temas desta nossa breve história de constitucionalismo democrático.

A XIV Jornada Jurídica da UNDB, evento já consolidado na agenda acadêmica da capital maranhense, discutirá em dois intensos dias questões como liberdades comunicacionais, direitos fundamentais, biodiversidade, direitos sociais, delação premiada, estatuto das pessoas com deficiência e mediação.

Além dos painéis, haverá oportunidade para apresentação de trabalhos científicos e também será possível participar de uma ampla gama de minicursos oferecidos e ministrados por membros do corpo docente da UNDB, bem como por convidados externos.

O formato do evento foi pensado para incentivar a divulgação de pesquisas e de iniciativas de extensão e oferece, ainda, oportunidade para que a comunidade dialogue com os palestrantes, num diálogo democrático e coletivamente construído.

As inscrições para o evento já estão disponíveis, clique aqui.