Semana da Saúde - UNDB

01.10.18

Os cursos de Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia tiveram a sua primeira semana. O evento que agora fará parte do calendário acadêmico dos cursos da saúde, trouxe palestras, debates, momentos importantes, convidados especiais e temas de extrema relevância para alunos e profissionais.

O evento contou com participações especiais como o Prof. Dr. Bruno Braga Benatti (Doutor em Clínica Odontológica com ênfase em Periodontia pela Universidade Estadual de Campinas), Prof. Esp. Saulo de Matos (Mestrando em DTM e Dor Orofacial na Faculdade São Leopoldo Mandic), Monica Martins Sandes (Supervisora de Unidade Hospitalar e Analista Clínica do Laboratório Gaspar), Dr Thiago Rezzo (Fisioterapeuta das Paralimpíadas RIO 2016), Dr. Amir Curcio (Fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Futebol feminino), dentre outros grandes profissionais.

A UNDB oferece de um complexo de laboratórios exclusivos para os cursos da Saúde, que vão de ambientes desenvolvidos para atividades práticas relacionadas a reações químicas e bioquímicas, passando por ambientes desenvolvidos para realização de atividades de análise citológicas, histológicas e histopatológicas e indo até laboratórios de anatomia e neuroanatomia equipados com impressora 3D.

#TeamSaudeUNDB#TeamBiomedicina #TeamOdonto#TeamFisio #TeamFarmacia#OsMelhoresUniversitariosSeFormamAqui