Conheça o seu Espaço de Empregabilidade: TEIA

05.02.18

Alunos e egressos da UNDB contam, agora, com um espaço de Empregabilidade – o TEIA, estruturado em quatro pilares: Tecnologia, Empregabilidade, Inovação e Aprendizagem.

De um lado, a comunidade UNDB tem acesso a uma plataforma virtual para cadastrar seu perfil profissional; do outro, as empresas conveniadas lançam oportunidades de estágio/emprego, tudo feito de forma on-line.

Além da plataforma, uma equipe multidisciplinar, formada por administradores e psicólogos, oferece apoio de carreira individualizado aos alunos, mapeando perfis de acordo com habilidades e competências exigidas pelo mercado de trabalho.

O objetivo do TEIA é mediar as relações entre ambiente acadêmico e mercado, construindo, de forma conjunta com o aluno, um plano  e acompanhamento de carreira que contemplem a realização pessoal e profissional.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a coordenação do Espaço TEIA, por meio do telefone (98) 4009.7077, ou do e-mail: espaco.teia@undb.edu.br.

Ainda não se cadastrou em nossa plataforma? Acesse aqui: https://undb-csm.symplicity.com/?utm_source=direto