UNDB

Acessibilidade (98) 98459-7541 (98) 4009-7090

Laboratórios Didáticos

Laboratório de Informática Aplicada

Os Laboratórios de Informática estão dimensionados para aulas, práticas extraclasse, pesquisas na rede, elaboração de planilhas, textos e apresentações e demais atividades acadêmicas. Possui em média 35 computadores por ambiente, dispostos em bancadas próprias e conta com auxílio de um espaço amplo e climatizado.

Laboratório de Inovação

O espaço é dotado de Quadro Duplaface Móvel, Impressora 3D, insumos de informática, software e ferramentas para auxiliar no desenvolvimento de protótipos e modelos de negócio.

Laboratório de Inovação

Laboratório de Urbanismo, Paisagismo, Arquitetura e Artes – LUPA

Espaço destinado para confecção de maquetes e ateliê das disciplinas de estudo da forma. É utilizado como apoio ao desenvolvimento de Projetos de Pesquisa, Projetos de Extensão e Projetos Interdisciplinares. Auxilia, ainda, nas aulas das disciplinas de Topografia e Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo.

Laboratório de Arquitetura

Laboratório Multidisciplinar de Engenharia e Arquitetura e Urbanismo

Laboratórios multidisciplinares utilizados pelas disciplinas que envolvem conteúdos de Tecnologia da Construção; Sistemas Estruturais e Conforto Ambiental.

Laboratório de Engenharia

Espaço IOS

O Espaço IOS é utilizado pelo Curso de Administração e Ciências Contábeis, com recursos didáticos e de informática (data show, lousa, iPad, chats interativos, aplicativos educacionais, plataforma digital), abrindo oportunidade a diversas áreas do conhecimento, como as disciplinas Empreendedorismo, Pesquisa em Administração, Marketing, Estatística e Métodos Quantitativos, Gestão da Inovação, Projeto Aplicativo Empreender, Consultoria Organizacional, Planejamento Estratégico, Logística, Gerência de Produtos e Distribuição.