XI Feira Fazendo Arte

26.11.08

Beleza e diversidade de formas e materiais marcaram a XI Feira Fazendo Arte, promovida nos 20 e 21 de novembro, pelas Coordenações dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis e UNDB Júnior, com a apresentação da produção de artesãos Morros, Axixá, Vila Maranhão e Matinha, sendo a culminância do Projeto de Extensão Institucional do Programa UNDB nas comunidades.
Em conjunto com a Feira, as Coordenações promoveram também a 3ª edição da Feira do Empreendedor, com o objetivo de apresentar os trabalhos realizados pelos alunos na disciplina Empreendedorismo durante todo o semestre letivo.
Durante os dois dias de exposição os estudantes de Administração e Ciências Contábeis, puderam colocar em prática os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula, dando orientações aos artesãos nos processos de fabricação, treinamento para manter o negócio, além do apoio na divulgação dos trabalhos artesanais.