XI ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNDB

26.10.18

Em 2018, o XI Encontro Científico da UNDB tem como tema “A Ciência e a Cidade”, temática contemporânea que convida à análise de pesquisadores de múltiplas áreas do saber. O convite a este diálogo surge através de discussões de problemas das cidades, de debates acerca dassuas peculiaridades e propostas inovadoras de soluções. O encontro de Iniciação Científica da UNDB ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro de 2018, no Centro Universitário UNDB, e contará com as seguintes atividades: Palestras (professores e convidados), Minicursos (professores e convidados), Exposição/defesa de pôsteres (alunos e/ou pesquisadores), Comunicações orais (alunos e/ou pesquisadores), Mesas demonstrativas (alunos e/ou pesquisadores).

Os professores poderão participar com comunicações orais, orientação de trabalhos de estu-dantes ou como ouvintes.a

Os estudantes de graduação e graduados poderão participar como ouvintes (sem certificado),como inscritos no evento (com certificado), bem como inscrever trabalhos em formato depôsteres, comunicações orais e/ou mesas demonstrativas. As submissões dos trabalhos irão até o dia 31/10.

Modalidades:

Comunicação OralPôsterMesa Demonstrativa Clínica.

Os alunos sem submissão de trabalhos poderão realizar suas inscrições até o dia 05 de novembro através do site www.even3.com.br/xiec. Mais informações, por meio do edital ( Link para Arquivo ).