Visita técnica à Brasília

15.04.16

A Coordenação do Curso de Direito, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à participação na Visita Técnica à cidade de Brasília – DF.

A atividade, sob a coordenação da Profa. Esp. Heliane Sousa Fernandes, tem como objetivos: proporcionar possibilidades de desenvolvimento de conhecimento técnico por meio das visitas aos órgãos do Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Federal 1ª Região e Congresso Nacional, além de promover a integração dos alunos e dos docentes do curso de Direito com o ambiente jurídico nacional e estimular o desenvolvimento do pensamento crítico por meio da experiência de contato com o ambiente profissional dos órgãos públicos de Brasília.

O Processo Seletivo destina-se inicialmente aos alunos do 5º e 6º períodos (vespertino e noturno), regularmente matriculados no curso de Direito da UNDB. O Processo tem por finalidade selecionar 70 (setenta) alunos à visita técnica, sendo que, em caso de não preenchimento das vagas disponíveis aos alunos dos respectivos períodos, estas serão abertas aos alunos dos demais períodos, até o limite máximo de 80 vagas.

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 29 de abril de 2016, das 14h às 20h, na coordenação do Curso de Direito. Para realizar a inscrição os interessados devem preencher o requerimento disponível na Coordenação do Curso (e no edital, link listado abaixo), e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) à vista (em dinheiro).

Para mais informações consulte o edital disponível abaixo, ou entre em contato com a professora Heliane Sousa Fernandes diretamente na coordenação do Curso de Direito da UNDB ou pelo e-mail heliane@undb.edu.br.