VII Encontro do Curso de Ciências Contábeis

06.05.08

Com a temática \"Contabilidade: Gestão com Segurança e Responsabilidade\" a Coordenação do Curso de Ciências Contábeis da UNDB promoveu, recentemente, o VII Encontro do Curso de Ciências Contábeis e II Encontro de Egressos.
O evento, que também é uma homenagem ao Dia do Contabilista, 25 de abril, incluiu em sua programação: palestras, debates, apresentação de programas contábeis e ainda, a III Caminhada de Profissionais e Estudantes de Ciências Contábeis do Maranhão, com apoio do Conselho Regional de Contablidade (CRC-MA).
Para a Profª. Nazaré Barros, Coordenadora do Curso na UNDB, as atividades realizadas nos encontros motivam novos estudos e permitem visão crítica de processos, proporcionam conhecimento técnico específico, e também orientam para reflexões entre a teoria e a prática.
\"Tanto o encontro quanto a caminhada oportunizam integração entre os alunos dos diversos períodos, assim como com os egressos e profissionais da comunidade\", disse Nazaré Barros.