VII Encontro de Iniciação Científica “Qualidade de vida: cidades, cidadãos, cidadania”

24.10.14

A UNDB, constituída com o intuito de desenvolver um projeto educacional de qualidade, tem como perspectiva institucional a tríade da educação em práticas pedagógicas consolidadas em ensino, pesquisa e extensão e com o intuito de estimular a produção do conhecimento nesta Instituição, promovendo o intercâmbio de saberes na comunidade, através de parcerias consolidadas com as demais IES maranhenses e nacionais, a UNDB apresenta o Edital para as inscrições de trabalhos no seu VII Encontro Científico.

Alunos, professores e pesquisadores da UNDB e de outras IES poderão inscrever-se e apresentar artigos, papers, cases, trabalhos monográficos – por meio de pôsteres e comunicações orais (corpo discente e graduados); e de mesas de discussão, palestras e miniconferências (corpo docente).

Serão considerados inscritos nas Sessões de Pôsteres e Sessões de Comunicações Orais os trabalhados cujas Fichas de Inscrição sejam entregues na Recepção da UNDB, em consonância com as normas dos Editais (links abaixo), acompanhadas do comprovante de pagamento. Os trabalhos do corpo docente serão validados por meio eletrônico.

As inscrições devem ser feitas através do site (clique aqui) e na Recepção da UNDB obedecendo ao cronograma descrito abaixo:

• Com apresentação de trabalhos – docentes, discentes e graduados: até o dia 31 de outubro (ver regulamentos nos links abaixo);
  • Sem apresentação de trabalhos – docentes, discentes e graduados: até o dia 05 de novembro (ver Ficha de Inscrição no link abaixo);

Os trabalhos aprovados pela Comissão de Avaliação serão apresentados no VII Encontro de Iniciação Científica da UNDB. O Encontro será realizado nos dias 06 e 07 de novembro de 2014, das 14h às 22h, nas instalações da UNDB, e visa a promover o encontro de estudantes e professores pesquisadores da UNDB e demais IES locais e nacionais, com o fim de fomentar e divulgar a pesquisa no meio acadêmico.

• 20 horas: participantes com 75% de frequência
  • 20 horas + Apresentação de Trabalhos: participantes com apresentação de trabalhos e com 75% de frequência

• Alunos da UNDB: R$ 35,00
  • Alunos de outras IES: R$ 40,00