VII Encontro de Iniciação Científica

20.10.14

A Coordenação do VII Encontro de Iniciação Científica da Unidade de Ensino Superior Dom Bosco, faz saber aos alunos interessados que estão abertas, as inscrições para a composição do quadro de monitores que atuará junto à Coordenação do evento durante os dias de realização do mesmo, 6 e 7 de novembro.

As inscrições ocorrerão no período de 20 a 24 de outubro, das 14h às 22h, na Recepção da UNDB, por meio de preenchimento de formulário próprio disponível no local. Alunos de qualquer período regularmente matriculados em qualquer curso da UNDB poderão se inscrever para ser Monitor no Encontro de Iniciação Científica. Serão disponibilizadas 15 vagas no total.

O aluno monitor do VII Encontro terá inscrição gratuita no evento e certificado de 20 horas complementares com a indicação de “Monitor” do evento.

Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas (15), a Coordenação do Encontro utilizará como critério para a seleção a média geral do histórico de notas dos alunos inscritos.

O resultado será divulgado no dia 27 de outubro no site da UNDB e nos murais da instituição.

Para mais informações, consulte o edital abaixo.