Vestibular Tradicional 2009.2

15.06.09

A UNDB comemora mais um sucesso, trata-se do Vestibular Tradicional 2009.2 realizado no último dia 14 de junho, no Ginásio de Esportes Prof. Luiz Pinho Rodrigues.
Os inscritos concorreram a vagas nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Educação Física, Pedagogia e Sistema de Informação.
O resultado do vestibular será divulgado no site da UNDB e nos murais institucionais a partir de quarta-feira, dia 17 de junho. Os aprovados deverão comparecer a instituição até o dia 30 de junho, munidos dos seguintes documentos:

DOCUMENTOS DO ALUNO:

• Certificado do Ensino Médio (original) + 2 cópias
  • Histórico Escolar do Ensino Médio (original) + 2 cópias
  • Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio (original) + 2 cópias
  • Documento Militar (original) + 1 cópia
  • Título Eleitoral (original) + 1 cópia
  • Carteira de Identidade (original) + 2 cópias
  • CPF (original) + 2 cópias
  • Comprovante de Renda e Residência (original) + 2 cópias
  • 02 Fotos 3 x 4 recente

DOCUMENTOS DO RESPONSÁVEL OU CONTRATANTE

• Carteira de Identidade (original) + 1 cópia
  • CPF (original) + 1 cópia
  • Comprovante de Renda (original) + 1 cópia
  • Comprovante de Residência (original) + 1 cópia

Vale destacar que as inscrições para o Vestibular Agendado, que acontece todas as quintas, continuam e podem ser efetuadas na Central de Vestibular, no horário de 8h às 22h de segunda a sexta. Mais informações pelo telefone: 4009 7070.