V Feira do Empreendedor e XIII Feira Fazendo Arte

30.11.09

Criatividade, empreendedorismo e riqueza de formas e materiais marcaram a V Feira do Empreendedor, promovida nos 26 e 27 de novembro, pela Coordenação do Curso de Administração e pela UNDB Júnior (empresa júnior do Curso de Administração). A feira é resultado dos trabalhos realizados pelos alunos na disciplina Empreendedorismo, durante todo o semestre letivo no Curso de Administração.
Ainda nos dias 26 e 27, a coordenação do evento promoveu também a XIII Feira Fazendo Arte, culminância do Projeto de Extensão Institucional do Programa UNDB nas comunidades. Durante os dois dias da Feira Fazendo Arte, artesãos de Axixá, Morros e São Luís puderam expor suas produções nas instalações da UNDB.
O objetivo dos eventos, além de despertar o espírito empreendedor nos acadêmicos, é fazer com que estudantes coloquem em prática os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula, dando orientações aos artesãos nos processos de fabricação dos produtos, treinamento para manter o negócio, além do apoio na divulgação dos trabalhos artesanais.