UNDB sedia Projeto Vivo On Universidades

04.11.11

A UNDB foi a quinta faculdade do país a se tornar palco do \"Vivo On Universidades\". No último dia 03, cerca de 300 alunos da faculdade participaram do bate-papo promovido pela VivoOn, que escolheu a UNDB para sediar o encontro em São Luís.

Tendências do mundo on line, música, pirataria e mercado de trabalho foram alguns dos temas debatidos durante o talk-show mediado pelo apresentador Filipe Solari e com a participação do vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino; a jornalista Bia Granja; a coordenadora do Curso de Sistemas de Informação da UNDB, Luiza Zaramela; e o aluno do Curso de Direito, Vitor Rodolfo.

Para Vitor, que além de acadêmico de Direito é ainda musico e tem uma banda, o evento além de descontraído foi bastante enriquecedor. \"Estar em um debate com personalidades como Felipe Solari e Rogério Flausino e discutir questões polêmicas como a pirataria e o download de material fonográfico, por exemplo, foi bastante esclarecedor para a minha carreira profissional, seja ela no meio jurídico ou artístico\", relatou ele.

O projeto Vivo ON Universidade já passou por cidades como Curitiba e Brasília.