UNDB promove Arraial Universitário

11.06.13

A UNDB promove na próxima quarta-feira, 19 de junho, a edição 2013 do seu Arraial Universitário. A festança terá muitas brincadeiras juninas, danças, forró pé-de-serra e a apresentação do Cacuriá de Dona Teté e do Boi de Nina Rodrigues.

Mantendo o costume dos arraiais universitários, os formandos da UNDB serão responsáveis pelas barracas, para angariar recursos para as festas de formatura. As barracas, distribuídas ao longo do espaço, vão oferecer aos alunos, professores, familiares e convidados comidas e bebidas típicas do período junino.

Vale lembrar que no dia 18, o colégio Dom Bosco promoverá a festa, que além das danças e brincadeiras dos alunos, contará com a apresentação do Boi de Morros.

O arraial, realizado a partir das 18h no Ginásio Prof. Luiz Pinho Rodrigues, terá ainda muitas novidades. Então é só chegar e aproveitar a festança.