UNDB parabeniza docentes aprovados pela FAPEMA

15.08.12

A UNDB parabeniza as professoras: Yuri Frederico Dutra e Thais Emilia de Sousa Viegas, por suas aprovações em concurso de Bolsa de Iniciação Científica, promovido pela Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão - FAPEMA.
\"Análise da Efetividade da ressocialização das mulheres presas na Penitenciária de São Luis do Maranhão\" e \"Direito ambiental, sociedade de risco e resíduos sólidos: os impactos da Lei nº 12.305/2012 no Estado do Maranhão e sobre o Município de São Luís\", de Yuri Dutra e Thais Viegas, respectivamente, foram os projetos aprovados no BIC-PRIVADAS - Projetos de Pesquisa de Universidades Privadas do Estado.
O projeto tem como objetivo estimular pesquisadores produtivos a envolverem estudantes de graduação no processo de investigação científica e inovação, como forma de contribuir para formação de profissionais qualificados na Instituição.