UNDB no ERECIC

27.04.11

Em 2011, São Luís foi escolhida para sediar, pela segunda vez, o Encontro Regional de Estudantes de Ciências Contábeis - ERECIC.
O evento, que chega a sua 14ª edição reuniu um público alvo formado por estudantes, professores e profissionais da área Contábil, tendo como tema central \"Contabilidade: uma ciência social\". Tema este amplamente discutido por meio de palestras, grupos de discussão, minicursos e painéis.
E durante todo o período do Encontro, que aconteceu entre os dias 21 e 24 de abril, no Centro de Convenções Pedro Neiva Moreira, a UNDB, patrocinadora do Erecic, esteve presente por meio de stand de exposição divulgando informações acerca dos cursos, metodologia oferecidos na IEs e projetos que são produzidos dentro da academia.