UNDB marca presença no VI Festival Geia

12.08.10

Em sua sexta ediçao, o Festival Geia de Literatura promete ser mais um sucesso no calendário de eventos culturais de São José de Ribamar.

Durante os três dias do festival, intelectuais, escritores, romancistas, cronistas e poetas estarão em contato direto com a população ribamarense, participando de palestras, debates, exposições, feira de livros e oficinas literárias, valorizando a cultura e a tradição literária do estado.

E, claro, a UNDB não poderia ficar de fora de eventos dessa natureza. Alunos e professores da Faculdade apresentarão trabalhos e peças teatrais no festival.

Na quinta-feira, dia 26 de agosto, a professora Marineis Merçon e os alunos Carlos Vinícius Franco, Alexande Assaiante e Heraldo Gouveia participarão do debate \"O crime da baronesa: uma análise llterária, histórica e jurídica\".

No dia 27 de agosto é a vez do Grupo de Teatro do Curso de Direito da UNDB apresentar a peça \"Memória de um Sargento de Milícias\", adaptação para os palcos do romance de Manuel Antônio de Almeida.

O Grupo, coordenado pela Profa. Marineis Merçon, apresenta peças montadas a partir do projeto \"Direito e Clássicos da Literatura: análises literárias e experiências teatrais como incentivo a leitura e domínio da oratória\".

Vale a pena conferir!