UNDB fecha parceria com ESPM para ofertar cursos de atualização

24.11.15

A UNDB fechou parceria inédita com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) para oferecer, em 2016, cursos de atualização que envolvem Comunicação, Marketing e Gestão de Negócios. Voltados para melhorar a capacitação de profissionais interessados, os cursos são de curta duração e terão calendário e condições de matrículas a serem divulgadas no próprio site da UNDB.

Os cursos serão oferecidos presencialmente, por meio de professores-tutores com destacada atuação de mercado. O aluno participará de fóruns e atividades práticas de grande utilidade no campo de atuação.

Com esta parceria, a UNDB amplia sua oferta de cursos com a chancela de uma das mais tradicionais instituições da área de comunicação do país. A ESPM tem sua origem em 1951, por meio de um projeto apoiado pelo Museu de Arte de São Paulo (Masp) e pelo presidente dos Diários Associados, Assis Chateaubriand, que comandava o maior grupo de mídia do Brasil na época.

Hoje, UNDB e ESPM oferecem sua estrutura e qualidade para o aluno interessado nas qualificações.