UNDB em noite musical da mais alta qualidade

16.05.11

Com um repertório variado de alta qualidade, a banda maranhense Mr. Jones agradou ao público que lotou o Teatro Maria Izabel Rodrigues, em mais uma edição do Projeto Quinta Cultural.

Alunos, professores e funcionários da instituição viajaram ao som das trilhas do pop nacional e internacional. Uma vez por mês, a UNDB dá espaço a talentos da música e da arte locais, que animam o intervalo entre as aulas dos períodos vespertino e noturno da faculdade.

Quem deu um palhinha ainda nesta edição do projeto foi o cantor e compositor Alberto Trabulsi, aluno da UNDB e coordenador do Quinta Cultural junto com a Profa. Marineis Merçon, assessora pedagógica da faculdade.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas na sala das Coordenações de Cursos com a profa. Marineis.