UNDB dá boas-vindas aos calouros do segundo semestre de 2014

05.08.14

Para recepcionar os novos alunos do segundo semestre de 2014, a direção da UNDB preparou mais uma edição da Ambientação Acadêmica, que aconteceu na última segunda-feira (5/8), no Teatro Maria Izabel Rodrigues.

Em cada início de semestre a Profa. Marineis Merçon, Assessora Acadêmica da Instituição, comanda um acalorado encontro entre os calouros, Coordenadores de Cursos e professores da UNDB.

Durante a ambientação foram apresentadas as normas e procedimentos da IES por Marineis, que em seu discurso lembrou ainda a importância de momentos como este por proporcionar descontração e facilitar o relacionamento entre aos estudantes.

foto[2] O ponto alto do encontro foi a palestra apresentada pelo Engenheiro e Professor dos Cursos de Engenharia da UNDB, David Col Debella. Intitulada “Profissionais Fora de Série”, em sua explanação David explicou como os alunos precisam ter esforço e dedicação em toda a vida acadêmica para alcançar patamares de excelência.  Por meio de vídeos motivacionais e relatos de profissionais bem sucedidos, David proporcionou, também, aos estudantes uma reflexão sobre o futuro que almejam e a maneira como devem se diferenciar durante todas as atividades na faculdade.