Um Sistema Computacional de Automação de Restaurantes

27.04.15

O Curso de Sistemas de Informação da UNDB em parceria com o Centro de Estudos em Desenvolvimento Sustentável – CEDS realizam, por meio do presente Edital, o seletivo para a participação no Projeto de Pesquisa “UM SISTEMA COMPUTACIONAL DE AUTOMAÇÃO DE RESTAURANTES”, e convoca a comunidade acadêmica interessada a participar do processo seletivo de pesquisadores.
Serão oferecidas: 3 (três) vagas para alunos não bolsistas, para o preenchimento das funções dentro do Projeto, com 10 horas semanais. As inscrições poderão ser realizadas das 15h às 21h, até o dia 04/05/2015, na Coordenação do Curso de Sistemas de Informação da UNDB.
Os alunos selecionados poderão receber até 100h como atividade complementar no período de participação de 2 (dois) semestres, ou 50h no período de participação de 1 (um) semestre.
Para se inscrever o aluno interessado deverá entregar os seguintes documentos:

• Nada consta da Biblioteca e da área financeira;
  • Curriculum Vitae cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq;

Para mais informações, consulte o edital abaixo.