Um Sistema Computacional de Automação de Restaurantes

19.08.14

O Centro de Estudos em Desenvolvimento Sustentável – CEDS em parceria com o Curso de Sistemas de Informação da UNDB, realizam por meio do presente Edital o lançamento do Projeto de Pesquisa “UM SISTEMA COMPUTACIONAL DE AUTOMAÇÃO DE RESTAURANTES”, e convoca a comunidade acadêmica interessada a participar do processo seletivo de pesquisadores.

Serão oferecidas: 1 (uma) vaga para aluno bolsista e 4 (quatro) vagas para alunos não bolsistas. As inscrições poderão ser realizadas das 17h às 21h, até o dia 22/08/14, na Coordenação do Curso de Sistemas de Informação da UNDB.

Para se inscrever o aluno interessado deverá entregar os seguintes documentos:

• Cópia do Histórico Escolar atualizado; constando a média geral;
  • Nada consta da Biblioteca e da área financeira;
  • Curriculum Vitae cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq;
  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida, disponível na Coordenação do Curso de Sistemas de Informação.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 26/08/2014, às 20h, pela Coordenação do Curso, através de lista de candidatos aprovados.

Para mais informações, consulte o edital abaixo.