“UM PANORAMA DO DIREITO EUROPEU”

10.06.13

A UNDB, em parceria com a Universidade de Coimbra, oferece à comunidade acadêmica o Curso de Outono “UM PANORAMA DO DIREITO EUROPEU”, durante uma semana no Campus de Coimbra, em Portugal.

As aulas, exclusivas aos alunos visitantes, serão ministradas por professores doutores da Universidade de Coimbra, considerada a melhor Instituição Portuguesa de Ensino na Área do Direito. Ao todo serão cinco dias de curso, cada um sobre uma disciplina jurídica diversa, possibilitando assim um panorama geral do direito europeu e um exercício de direito comparado com o brasileiro.

Os inscritos terão ainda a oportunidade de participar da tradicional Jornada Luso-Brasileira de Direito Ambiental da Faculdade de Direito da Universidade Lusíada. Além disso, os participantes poderão fazer passeios por várias cidades e pontos turísticos de Portugal.

O evento conta ainda com a participação dos professores: Prof. Ney de Barros Bello Filho, Profa. Isabella Pearce C. Monteiro e Profa. Amanda C. Thomé Travincas, como Coordenadores acadêmicos.

Ao todo serão disponibilizadas 50 vagas, e toda a realização de compra do pacote de viagens será feita através da RioAve Turismo, na  Av. Colares Moreira, Ed. São Luís Multiempresarial, loja 15, São Luís. Telefone: 3235-0098. Mais informações na Coordenação do Curso de Direito.