Solenidade de Colação de Grau 2014.1

22.08.14

Familiares, amigos e o corpo docente da instituição estiveram presentes nesta quarta, 20, na solenidade mais importante na vida de um universitário: a Colação de Grau. Nessa noite a UNDB teve a honra de outorgar grau aos formandos dos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.

Na ocasião o Diretor do Curso de Direito, Prof. Dr. Ney de Barros Belo Filho, representou a Diretora Acadêmica da UNDB, Profa. Dra. Ceres Murad. Compuseram, ainda, a mesa diretora: a Profa. Esp. Graciana Maria Rodrigues – Diretora Executiva, a Assessora Acadêmica – Profa. Mestra Marineis Merçon, além dos Coordenadores dos Cursos de Graduação da IES.

O recém-formado Waldir Luz, do Curso de Sistemas de Informação, discursou representando os formados de todos os cursos. Para representar os professores paraninfos e nomes de turma, discursou a professora Amanda Costa Thomé Travincas.

Durante a solenidade foram conferidas placas de Mérito Acadêmico aos alunos que mais se destacaram atingindo as maiores médias em seus respectivos cursos. As placas foram entregues pela Diretora Executiva, Graciana Rodrigues, sendo premiados: Paulo Rogério Araujo Borges, no curso de Administração; Luzinaldo Pereira Gonçalves, no Curso de Ciências Contábeis, Mylla Soares Almeida, no Curso de Direito; Francisco de Abreu Assis, no Curso de Educação Física; Mayssa Alves da Silva, no Curso de Engenharia Civil; Jonh Lenon Soares Sousa, no Curso de Engenharia de Produção; e Marcel Rodrigo Silva Diniz, no Curso de Sistemas de Informação.

Ao término da cerimônia os neobacharéis, familiares e demais convidados foram presenteados com uma linda queima de fogos.