Simulado de Administração

12.11.14

Realizado com o objetivo de avaliar o grau de aprendizado dos alunos do 5º ao 8º período, o Simulado de Administração é uma ação que faz parte do calendário institucional da UNDB, integrada às práticas de avaliação de desempenho de cada curso e que permite estabelecer percepção quanto aos conhecimentos apreendidos pelos educandos, e ainda potencializam os êxitos alcançados pelos alunos em exames como o ENADE ou de proficiência.

Em 2014, o 5º período surpreendeu, uma vez que a maior parte dos dez primeiros lugares foi ocupada por alunos desta etapa do ensino.

foto[2]

O primeiro e o segundo lugar ficaram com as alunas Sabrine Gonçalves Monteles e Raissa Rodrigues de Araújo, ambas do 5º período.

Já o terceiro lugar foi pontuado por Adriana Martins Pereira, aluna do 8º período.

Os alunos que alcançaram as três maiores pontuações receberam o devido reconhecimento da UNDB e destaque, que representa apenas o começo de uma carreira que ainda irá lhes garantir muitos motivos para se orgulharem da profissão escolhida.

Com maior coeficiente geral de resultados e também de participação no simulado, o 5° período de Administração da UNDB mostrou que para se sair bem em provas como o ENADE, por exemplo, o raciocínio lógico faz muita diferença.