Show do Intervalo traz convidada da Alcoa para debater com alunos

30.03.15

O Show do Intervalo do dia 27 de março recebeu a convidada Tatiana Gonçalves, Business Partner de RH da Alcoa Alumínio de Minas Gerais, temporariamente em assignment na Alumar. Tatiana compartilhou os seus desafios, escolhas e aprendizados nesses últimos cinco anos de carreira.
Durante o evento, que contou com a participação de estudantes e professores do Curso de Administração e, também, do curso de Engenharia de Produção, foi possível reforçar conceitos sobre empregabilidade, intraempreendedorismo, planejamento de carreira e estratégias integrantes da tomada de decisão.

foto[2]

Tatiana Gonçalves reforçou a paixão pelas formações em Psicologia e, sobretudo, em Administração, curso que contribuiu decisivamente para sua carreira e cuja graduação foi realizada na Pontifícia Universidade Católica – PUC, de Minas Gerais.
Foram destacados pontos relevantes da sua experiência internacional, bem como os desafios oriundos do estágio em sua profissionalização, com destaque para habilidades e competências essenciais, a exemplo da persistência para a superação dos obstáculos encontrados em muitos momentos do avanço em sua carreira.
A palestrante deixou como mensagem final aos alunos da UNDB um dos pilares essenciais para o sucesso: “É muito importante que todo e qualquer profissional acredite no que faz e na empresa em que trabalha”, concluiu.