Show do Intervalo – Talentos

16.05.16

Uma bela homenagem às mães, conduzida pelas alunas Paula Renata, Johara Reis e Thaynah Mendes, marcou mais uma edição do Projeto Show do Intervalo ocorrido na última quinta-feira (12/5).

Com o sugestivo nome de Show do Intervalo Talentos, esse modelo pretende despertar nos estudantes do curso de Administração da UNDB as vocações artísticas e os dons que cada um possui, fortalecendo assim as estratégias pedagógicas que objetivam formar um profissional completo.

Desta forma as acadêmicas, do quinto e sexto períodos da Administração, acompanhadas do estudante de Arquitetura e Urbanismo (no violão), Eleilson Bandeira, cantaram e encantaram os presentes.

foto[2]

“Seja por meio da música, da dança, da arte cênica, da sétima arte ou de tantas formas existentes, o estudante da UNDB tem uma formação completa, pensada para gerar diferencial de competividade”, enfatiza a coordenadora do Curso de Administração da UNDB – Profa. Ma. Jaqueline Pimentel.

Nesse sentido, sabemos que a arte é uma excelente fonte de onde retiramos material para compor as múltiplas formações e dessa forma, aumentar as habilidades e competências que serão essenciais no universo corporativo.

Uma nova edição do Show do intervalo – Talentos já vem sendo preparada pelos acadêmicos da Administração, desta vez os homenageados serão os enamorados. Aguardem!