Show do Intervalo "Prata da Casa" traz egressa da UNDB

27.04.15

No último dia 23 de abril, os estudantes da UNDB foram apresentados a uma nova modalidade do projeto Show do Intervalo da UNDB – o Prata da Casa, que trará à Instituição egressos para compartilharem suas experiências no mercado profissional.
Para abrir a edição especial do Show do Intervalo foi convidada a ex-aluna do curso de Administração, Larissa Trovão.
De modo objetivo, Larissa falou sobre a imersão no universo do empreendedorismo e o percurso realizado até então para abrir e manter em funcionamento sua ideia de empreendimento: o Brownie Club – empresa especializada em brownies personalizados.
Como egressa da UNDB, Larissa juntou o aprendizado do curso de Administração à vocação empreendedora e abriu mão de uma carreira executiva para concretizar o seu sonho. Afinal, falou mais alto o desejo de ser autora do sua própria história de sucesso.
Durante o seu depoimento aos alunos, ela foi categórica em afirmar: Os conhecimentos de planejamento e as ferramentas apreendidas durante o curso contribuem para amenizar as ameaças e proporcionam maior assertividade na tomada de decisão, destacou.

foto[2]

Outra inovação nesta edição do Show do Intervalo foi levá-lo para um ambiente aberto da Instituição, já que antes era realizado em sala de aula. Fazer o Show do Intervalo na área de vivência da UNDB proporcionou mais interação e permitiu que os estudantes dos demais cursos participassem deste momento de integração e aprendizado, comentou a coordenadora do Curso de Administração, Profa. Ma. Jaqueline Pimentel.