Show do Intervalo Prata da Casa

23.02.17

Nesta última quarta-feira, 22 de fevereiro, o ex-aluno de Administração da UNDB Igor Aires, esteve com os estudantes do 1º ao 8º períodos de Administração, relatando a experiência de empreender e o quanto o aprendizado adquirido com as metodologias, qualidade de ensino e padrão diferenciado dos professores da UNDB contribuíram para o seu crescimento pessoal e a sustentação necessária quando da tomada de decisão por empreender e implementar o seu próprio negócio.

Igor Aires cursou Administração na UNDB, equilibrando trabalho e estudos – realidade de muitos que cursam suas graduações no turno noturno. Colou grau em 2015 e, logo em seguida, movido pelo sonho, o cenário desafiador do momento e as oportunidades, decidiu de modo responsável e utilizando os conhecimentos adquiridos, abrir o espaço de alimentação saudável Natureba.

Passadas as inquietações próprias do início e vencidos os primeiros obstáculos, um ano depois o administrador já está com o segundo projeto do Natureba e desenvolvendo parcerias para um terceiro que deverá  ser desenvolvido na modalidade franquia.

Os estudantes ficaram encantados com a trajetória e o modo objetivo como Igor Aires apresentou sua história, em uma narrativa que gerou interação e muitos questionamentos.