Show do Intervalo: Edição Especial Dia da Mulher

09.03.17

A UNDB tem grande orgulho em trazer seus egressos para contar histórias da vida real e os desafios de empreender. No último dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o projeto Show do Intervalo, realizado pelo curso de Administração, trouxe como convidada a ex-aluna Larissa Trovão, CEO do Brownie Club.

Larissa foi escolhida por ser mulher, empreendedora, ex-aluna do curso de Administração e por representar de modo muito original os jovens da atualidade.

Os alunos presentes foram envolvidos pelos exemplos e os conteúdos trazidos pela palestrante, que discorreu sobre os desafios da área e trouxe dicas para o jovem empreendedor.

As mulheres presentes receberam trufas e ainda participaram de sorteio de brownies e kits do Brownie Club.