Show do Intervalo Conexões movimentou professores e alunos

26.11.15

Para dar leveza ao cotidiano acadêmico e promover integração entre docentes e estudantes, o curso de Administração promoveu mais uma edição do projeto Show do Intervalo. Na noite do dia 25 de novembro, professores estiveram na área de vivência cantando trechos de músicas de repertório nacional e até internacional, como forma de passar mensagens agradáveis e encorajadoras aos alunos.

A coordenadora do curso de Administração, Jaqueline Pimentel, destacou que esta ação promove um momento relaxamento ao ritmo forte de estudos da graduação. “O Show do Intervalo proporciona atividades especiais que podem ser música, poesia ou palestras. Nesta edição, chamada de Show do Intervalo Conexões, trabalhamos com música para que os professores passassem mensagens aos alunos. É uma forma de mostrarmos que o ambiente acadêmico não é só sala de aula, mas também estas interações”, disse.

Músicas de Jota Quest, Reginaldo Rossi e Pharrell Williams foram algumas das canções que chamaram atenção dos discentes durante o intervalo, cantadas pelos professores e tocadas pelo estudante de arquitetura da UNDB, Eleilson Dias Bandeira.

foto[2]

O aluno de administração, Alexsandro Luz, gostou muito do Show do Intervalo Conexões. “É legal porque o ambiente acadêmico é de produção científica, mas essas ações fortalecem o relacionamento com os professores. Isso estimula a criatividade, além do estudo”, exaltou.