Show do Intervalo

03.11.14

Resultado de um exitoso projeto, a Coordenação do curso de Administração retornou no mês de outubro com o Show do Intervalo. Evento que reúne as experiências dos profissionais da Administração – Empreendedores ou Executivos, e o ambiente acadêmico, em um momento entre o término dos dois primeiros horários e o início dos dois últimos.

O retorno foi brindado com a presença ilustre do empreendedor Lula Fylho, ex Por Acaso e atual Secretário Municipal de Turismo, que se fez presente trazendo consigo o empresário Martin Messier (Toca da Empada). Esta edição do Show do Intervalo contou ainda com a mediação da Profa. Odla Albuquerque.

foto[2]

Além de estudantes dos diversos períodos do curso de Administração, também prestigiaram o evento alunos dos demais cursos da UNDB que entendem que estes momentos agregam valor com conteúdos que alinham teoria e prática.

Para os alunos presentes, retornar com o show do intervalo é apostar em uma fórmula que deu certo e a UNDB, juntamente com o curso de Administração estão de parabéns!