Show do Intervalo

02.09.13

Nesta edição do Projeto Show do Intervalo, ocorrida na última sexta-feira (30/8), a Coordenação do Curso de Administração trouxe para debate a relação fornecedor X consumidor, frente à evolução tecnológica e a necessidade em se criar técnicas modernas no atendimento às necessidades do consumidor.
“Desafio de trabalhar com serviços para o novo perfil do consumidor” foi o tema abordado pelo palestrante da edição, Marcelo Oliveira – Gerente Regional de Serviços (Fortaleza-CE) – Whirpool – Brastemp e Consul.
Durante o bate-papo Marcelo falou aos alunos sobre o perfil do novo consumidor, direitos do consumidor e a importância da percepção – por parte do atendente/vendedor – do comportamento e das necessidades desse público que está cada vez mais exigente.
Em sua fala Marcelo parabenizou, ainda, a UNDB pela iniciativa e em por meio do Show do Intervalo promover a discussão de temas novos e impactantes, que despertam interesse no aluno. “Assim você consegue criar uma ponte entre prática e teoria em um momento descontraído. Parabéns para a faculdade pela proposta tão interessante e rica em trocas mútuas de experiências”, concluiu Marcelo.