Show \"Cantando e Dançando\" na UNDB

26.09.10

A UNDB foi palco, neste último fim de semana, do Show Cantando e Dançando em prol da campanha dedoação de órgãos realizada pela Central de Notificação, Captação e Dsitribuição de Órgãos do Estado.

Realizado em parceria com o Curso de Educação Física da UNDB, o show teve o objetivo de divulgar a importância da doação de órgão, além de proporcionar um encontro das famílias doadoras com receptores dos órgãos e tecidos, pacientes em fila de espera, equipes transplantadoras e comunidade em geral.

Para tanto, o evento contou com apresentações musicais, de dança teatrais,depoimentos dos transplantados e daqueles que aguardam por um transplante, além de palestras educativas.

A apresentação teatral ficou por conta dos alunos do 3º período deEducação Física da UNDB, Thiago Almeida e Letícia Ferreira; e a palestra \"Atividade Física para Transplantados\" ficou por conta do aluno Fabiano Mendes, também do 3º período deEducação Física da UNDB.

O evento agradou - e muito- a quem esteve presente.