Seleção para projeto de extensão do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal

31.08.16

As inscrições para o processo seletivo de voluntários para o projeto de extensão do curso de Ciências Contábeis - Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF estão abertas até 01º de setembro, por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponibilizada na plataforma do aluno.

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal tem como objetivo auxiliar os contribuintes de baixa renda e sem acesso à informação de cunho fiscal, bem como aprofundar o conhecimento da matéria fiscal por meio do estudo e produção acadêmica, envolvendo professores e alunos do curso de Ciências Contábeis no desenvolvimento de competências em seus respectivos campos de atuação profissional, aproximando a teoria da prática e a Instituição de Ensino do mercado.

O edital é fruto do convênio celebrado entre a UNDB e a Delegacia da Receita Federal.

Confira o edital completo abaixo: