Revitalização da Bacia do Bacanga

12.02.14

Alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo participaram, na última segunda-feira (10/2), de mais uma edição do Programa Mesa de Debates.

Nesta edição o evento teve como tema “Revitalização da Bacia do Bacanga” e para debater sobre o assunto contou com os esclarecimentos do Dr. Gustavo Marques, Secretário Municipal de Projetos Especiais.

Durante a palestra Gustavo Marques, explicou a relevância do programa de revitalização tendo em vista, a melhoria da qualidade de vida das famílias residentes naquela área, por meio de uma série de intervenções de infraestrutura urbana, saneamento ambiental, melhoria habitacional, entre outros serviços.

Vale destacar ainda que, o encontro contou também com a participação da Equipe da Suvinil, que apresentou a nova comunicação visual e os lançamentos da marca.