Resultado Prouni 2017.1

08.02.17

A Unidade de Ensino Superior Dom Bosco comunica aos interessados que o resultado da primeira chamada do processo seletivo do Programa Universidade para Todos – Prouni referente ao primeiro semestre de 2017 já está disponível, por meio da página do Prouni, no endereço eletrônico http://siteprouni.mec.gov.br .

Os resultados com a lista dos estudantes pré-selecionados também podem ser obtidos na Central de Atendimento da UNDB ou pelo telefone 0800-616161.

É de inteira responsabilidade dos candidatos a consulta aos resultados, o cumprimento dos prazos estabelecidos e o acompanhamento de possíveis alterações. A eventual comunicação por via eletrônica do MEC com os candidatos tem caráter meramente complementar.

Atenção ao prazo

Primeira chamada:  06 a 13 de fevereiro

O estudante pré-selecionado deverá comparecer à UNDB para comprovação das informações prestadas em sua inscrição, conforme o calendário abaixo:

Quando: 06 a 13 de fevereiro de 2017

Horário: 09h às 18h

Local: Central de Atendimento UNDB – Guichês 11 e 12.

Atendimento: Alessandra Serra e Denis Mendes

Para entrevista deverão ser apresentados os documentos exigidos do candidato e do seu grupo familiar.

Confira abaixo a Lista de Documentos necessários

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: prouni@undb.edu.br.