REMATRÍCULAS 2015.1

06.01.15

A UNDB informa que as rematrículas dos alunos veteranos acontecem de 6 a 24 de janeiro de 2015, e podem ser realizadas on-line e de forma presencial na Central de Atendimento da UNDB, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; e aos sábados, das 8h às 12h.

Alunos de todos os períodos dos Cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Direito e os alunos do 1º ao 5º período dos Cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação poderão fazer a sua rematrícula on-line, na data supracitada, clicando aqui ou acessando http://portal.undb.edu.br:8080.

Para garantir maior comodidade e agilidade, a UNDB disponibiliza, na Central de Atendimento, terminais específicos para a rematrícula on-line com colaboradores para auxiliar os acadêmicos neste processo.

É importante lembrar aos estudantes que possuem desconto por convênio firmado entre a UNDB e as instituições parceiras, que, para a validação do desconto, é necessário trazer declaração de vínculo atualizada. Em caso de dúvidas, envie e-mail para sistema.portal@undb.edu.br.

As aulas terão início no dia 04 de fevereiro.