Rematrículas 2014.2

26.06.14

A UNDB informa que as rematrículas dos alunos veteranos acontecem de 30 de junho a 21 de julho de 2014, na Central de Atendimento da UNDB, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; e aos sábados, das 8h às 12h.
Informa ainda que, as rematrículas realizadas até o dia 18 de julho terão desconto pontualidade, após essa data as rematrículas terão valor integral.
Os alunos de todos os períodos dos Cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Direito, alunos até o quarto período dos Cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e alunos até o quinto período do Curso de Sistemas de Informação poderão fazer a sua rematrícula on-line, na data supracitada, clicando aqui

Vale lembrar aos estudantes que possuem desconto por convênio firmado entre a UNDB e as instituições parceiras, que, para a validação do desconto, é necessário trazer declaração de vínculo atualizada.

As aulas terão início no dia 21 de julho.