Recepção aos novos alunos de AU

17.01.14

O Centro Acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNDB – C.A.C.A.U – em parceria com a Coordenação do Curso, promoveu uma Semana de Acolhimento aos Calouros do primeiro semestre de 2014.

A atual gestão do C.A.C.A.U “Pé Direito”, tem como foco nessa atividade, promover a interação entre os calouros e a socialização com os veteranos.

Durante toda a semana foram desenvolvidas várias atividades, como: palestras apresentadas pelos estudantes de períodos mais avançados, produção de maquetes feitas pelos calouros com materiais reaproveitáveis como: jornais e revistas, além de um grande trote em que os novos acadêmicos devidamente caracterizados foram ao pátio central para cumprir algumas “prendas” propostas pelo grupo organizador do evento.

A programação foi finalizada com uma gincana seguida de um descontraído bate-papo entre calouros e veteranos.