Quer se candidatar a uma vaga para monitor do curso de Arquitetura e Urbanismo?

09.08.16

Os alunos interessados em se candidatar a uma vaga para monitor de disciplinas do curso de Arquitetura e Urbanismo podem se inscrever no período de 09 a 12 de agosto, na Coordenação do curso, das 15h às 21h.

O Programa de Monitoria da UNDB visa estimular a participação de alunos dos cursos de graduação no processo educacional, nas atividades relativas ao ensino e na vida acadêmica, propiciando condições para a iniciação da prática da docência, por meio de atividades de natureza pedagógica.

Estão sendo oferecidas 14 vagas, nas disciplinas: Geometria Descritiva; Topografia e Geoprocessamento; Arquitetura e Urbanismo Moderno e Contemporâneo; Conforto Lumínico, Informática Aplicada 2D; Planejamento Urbano e Regional; Instalações Prediais; Técnicas Avançadas de Informática; Fundamentos de Sistemas Estruturais; Sistemas Estruturais I; Sistemas Estruturais II; Conforto Térmico Ambiental; Expressão e Representação; e Desenho de Arquitetura.

Para mais informações, consulte o edital abaixo.