PROUNI 2016.2 – Relação de aprovados na Segunda Chamada

07.07.16

A Unidade de Ensino Superior Dom Bosco – UNDB comunica aos interessados o resultado da segunda chamada do processo seletivo do Programa Universidade para Todos – Prouni, referente ao segundo semestre de 2016.

No período de 07 a 14 de julho de 2016, os candidatos aprovados devem comparecer à Central de Atendimento, das 08h às 20h, para efetuar sua matrícula, munidos da documentação abaixo:

• 02 cópias do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;

• 01 cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio;

• 01 cópia da Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio;

• 02 cópias da Carteira de Identidade;

• 01 cópia de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino);

• 01 cópia do Título de Eleitor (para maiores de 18 anos);

• 02 fotografias ¾ idênticas e recentes;

• 01 cópia do CPF;

• 01 cópia do Comprovante de Residência;

• 01 cópia do CPF e RG do pai e da mãe;

• 01 cópia do comprovante de renda e residência.

Todas as cópias deverão estar acompanhadas dos documentos originais.

Do contratante ou responsável financeiro:

O contratante ou responsável financeiro é aquele que assume a responsabilidade pelos pagamentos dos serviços educacionais contratados, bem como das atividades extracurriculares realizadas e são obrigatórios para estes candidatos.

Todos os boletos serão vinculados a seu CPF e, por este motivo, somente este poderá solicitar e obter informações financeiras, tais como: declaração anual de pagamentos realizados, declaração de débitos existentes e declaração relativa à Imposto de Renda.

No ato da matrícula, o contratante ou responsável financeiro deverá apresentar os seguintes documentos (original e cópia):

• RG e CPF (01 cópia);
  • Comprovante de renda (01 cópia);
  • Comprovante de residência (01 cópia).

A não efetivação da matrícula no período descrito acima caracteriza a desistência da vaga. O início das aulas do segundo semestre letivo de 2016 está previsto para o dia 01º de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: prouni@undb.edu.br.