PROUNI 2016 - Bolsas remanescentes

28.03.16

A Unidade de Ensino Superior Dom Bosco convoca os candidatos PRÉ-SELECIONADOS para as BOLSAS REMANESCENTES pelo PROUNI – PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS para comparecer ao endereço abaixo, nos horários determinados, por ordem de chegada, para comprovação das informações prestadas NO ATO DA SUA INSCRIÇÃO:

• Onde: Recepção Geral UNDB, – Avenida Colares Moreira, 443, Renascença, São Luís-MA.
  • Mais informações: prouni@undb.edu.br e 4009 - 7070
  • Horário de Atendimento: 14h às 19h

Lembrando que, o candidato que tenha efetuado inscrição à bolsa remanescente deverá comparecer à IES nos 2 (dois) dias úteis subsequentes ao da sua inscrição para proceder com a comprovação das informações prestadas, devendo atender às mesmas exigências dos estudantes pré-selecionados nas chamadas regulares do processo seletivo do Prouni referente ao primeiro semestre de 2016.

Confira abaixo a relação de documentos necessários para entrevista.