PROUNI 2012

06.07.12

A Unidade de Ensino Superior Dom Boscoconvoca os ALUNOS PRÉ-SELECIONADOS EM PRIMEIRA CHAMADA pelo PROUNI - PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS para comparecer ao endereço abaixo, nos dias e horários determinados, para comprovação das informações prestadas NO ATO DA SUA INSCRIÇÃO:

Data:05 a 13/07/2012 (sexta a segunda-feira)
Horário: 14:00 às 19:00
Local: Coordenações de Cursos da UNDB - Avenida Colares Moreira, 443, Renascença, SÃO LUIS-MA,

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

É INDISPENSÁVEL, sob condição de não confirmação da matrícula, que todos os candidatos pré-selecionados apresentem na UNDB no ato da entrevista e matrícula o que segue:

· Documentação original e quantidade de cópias solicitadas (confira o tipo de documentação s ser apresentada, em anexo);
· Responsável se o candidato for menor de 18 anos;
· Contratante, se o candidato for menor de 18 anos e bolsista parcial.

ATENÇÃO:

Conforme previsão do Decreto n.º 5.493/2005, é VEDADA a concessão de bolsa do ProUni a estudantes matriculados em Instituições de Ensino Superior Públicas, Gratuitas e Privadas. Assim, o candidato deve declarar que não está matriculado em instituição dessa categoria. Caso esteja, deve apresentar documento de encerramento de matrícula para ingressar no ProUni.