Projeto Show do Intervalo

22.10.13

Discutir “Os desafios do marketing promocional” essa foi proposta da Coordenação do Curso de Administração durante a 4ª edição do Projeto Show do Intervalo, promovida na última sexta-feira, 18 de outubro.

Para tanto, foram convidados os sócios-proprietários da Galpão de Ideias, Abertt Barros e Luciana Pacca, que durante o debate apresentaram aos alunos um apanhado histórico e o cenário atual do marketing promocional no Maranhão.

Ainda em sua apresentação os administradores falaram aos estudantes como surgiu a “Galpão”, uma empresa de suporte empresarial que começou como um projeto de faculdade ainda no 4ª período do Curso de Administração.

Para o Coordenador do Curso de Administração da UNDB, Prof. Diogo Moura, trazer para debate casos de sucesso como a empresa de Albertt e Luciana, nascida ainda dentro de sala de aula, é de suma importância para a motivação dos acadêmicos. “Apresentamos aos nossos alunos um caso embrionário que deu certo, e pretendemos com essa exposição mostrar que com força de vontade, dedicação e empreendedorismo é possível começar um negócio mesmo ainda dentro da academia”, disse Diogo Moura.