Projeto Show do Intervalo

25.04.13

Com o objetivo de aproximar cada vez mais os acadêmicos às rotinas do mercado de trabalho, a Coordenação do Curso de Administração promove o Projeto “Show do Intervalo”.
Em sua primeira edição o Projeto teve como tema “Reestruturação empresarial: desafios e dificuldades”. Para tanto os alunos tiveram um esclarecedor bate-papo com Sérgio Martins, proprietário da Multiclínicas e Atemde, “A UNDB está de parabéns pela iniciativa, aqui foi possível perceber estudantes que estão engajados em fazer a diferença nesse mercado de trabalho cada vez mais competitivo”, analisou Sérgio Martins.
Vale ressaltar que o “Show do Intervalo” acontecerá uma vez por mês e é um evento aberto para toda comunidade acadêmica da UNDB, todos os cursos em qualquer período da graduação.