Projeto de extensão do curso de Administração propõe qualificação em bares e restaurantes

02.11.15

No dia 30 de outubro, os professores Fábio Carvalho e Gisele Bastos conduziram a segunda reunião do projeto de extensão “Capacitação para o Atendimento ao Cliente: Um Estudo de Caso em Bares e Restaurantes da Avenida Litorânea”, iniciado neste semestre e que envolve os alunos de todos os períodos do curso de Administração da UNDB.

O projeto envolve trinta alunos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção e tem como objetivo geral oportunizar atualização e qualificação básica sobre as técnicas de capacitação no atendimento ao público.

Como objetivos específicos as ações visam discutir a importância da qualidade no atendimento ao cliente, potencializar o grau de satisfação dos clientes que frequentam os bares e restaurantes da Avenida Litorânea, oportunizar aos alunos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção a participação em Projetos de Extensão e Integrar a instituição com a comunidade local, atendendo às necessidades de desenvolvimento dos negócios envolvidos neste projeto de extensão.

Os estudantes envolvidos estão em aprofundamento de conhecimento sobre atendimento ao cliente, satisfação humana, fatores que influenciam no atendimento às expectativas e as dimensões das necessidades humanas.

O próximo passo envolverá visitações e levantamento de dados para a composição, de modo customizado, dos treinamentos a serem realizados.